IP: 177.54.152.11:27040

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IP: 177.54.152.11:27040

IP: 177.54.152.11:27040


    Regras do Servidor

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/12/2015

    Regras do Servidor Empty Regras do Servidor

    Mensagem por Admin Ter Dez 15, 2015 7:06 pm

    . Uso de Trapaças

    - Cheats: Seja por uso de programas auxiliares (OpenGL Hacks ou substituição de arquivos) ou cvars que modifiquem a jogabilidade de forma não autorizada.

    - Telar: Entregar posição de inimigos ou parceiros de time para outros jogadores presentes no mesmo servidor via programas de comunicação externos (Team Speak, Ventrilo, Skype, Steam Friends, MSN, etc...).

    - Uso de Bugs no Mapa: Andar pelos tetos, prender-se em superfícies onde não se pode pisar, aproveitar-se de falhas nas texturas de objetos.

    - Uso de Bugs nos Rates: Ajustar os rates com níveis propositalmente baixos, o que atrapalha o andamento do jogo. As taxas de cl_cmdrate e cl_updaterate minimas toleráveis nos servidores serão 30, e a Rate mínima permitida é 10000.
    Uso de Bugs nos Nicknames: Usar nomes vazios ou caracteres que influenciem na visualização (tamanho) padrão do nickname.

    - Uso de Bugs da C4: Defusar a bomba sem a visualização da mesma.

    - Uso do Bug do Dinheiro: Ao morrer no warmup, ir imediatamente para spectator e voltar, ocasionando mais dinheiro ao player.

    2 . Anti-jogo

    - Camperar fora do objetivo do mapa: CTs que não resgatam reféns ou não visam o defuse de c4 / TRs que não se empenham em plantar a C4. Após 60s, o admin poderá avisar falta de objetividade e/ou ao chegar nos últimos 20s do final do round e o player não cumprir objetividade poderá ser punido (Kill).

    - Atrapalhar jogadores do próprio time: Travar propositalmente, fazer uso indevido de granadas flashbang, atirar repetidamente para atrapalhar a mira ou visão, etc.

    - Tornar impossível o cumprimento dos objetivos dos mapas: Bugar C4 fora do alcance, matar reféns, etc.

    - Usar imagens de models de CT ou TR.

    3 . Desrespeito

    - Desrespeitar membros da administração: Os admins e colaboradores são soberanos nos servidores, não será tolerado qualquer tipo de ofensa, desrespeito ou questionamentos indevidos e que causem constrangimento. Para questionar a conduta de admins.
    - Desrespeitar jogadores: Xingamentos, ofensas, provocações ou qualquer tipo de ação que vise constrangir ou causar embaraço. Isso inclui ACUSAÇÕES DE USO DE CHEATS SEM PROVAS.

    - Fazer uso de linguagem de baixo calão: palavrões, mensagens de duplo sentido, expressões chulas, palavras com sonoridade ofensivas, etc.

    - Promover pornografia.

    - Abusar do microfone e usar programas de reprodução de som estando vivo ou morto: Microfone foi feito para passar táticas, posições no mapa, porém não abusem do direito de usar, pois não é bate papo, quiser bater papo, use o TS.

    4 . Apologia a Entorpecentes

    - Incentivar, fazer uso de expressões ou simplesmente mencionar substâncias tóxicas consideradas ilegais. Apologia à drogas não será tolerado e terá punição rápida e severa.

    5 . Preconceito

    - Racismo: Discriminar jogadores por raça/cor de pele, além de um crime grave previsto por lei, não será tolerado nos servidores em qualquer hipótese.

    - Demonstrar qualquer discriminação a sexo, raça, cor de pele, credos, etc. não será tolerado.
    Punições serão severas e rápidas.

    6 . Divulgar servidores e URLs de Terceiros

    - É terminantemente proibido, seja por chat, nickname, sprays ou outros meios, fazer divulgação de URLs de terceiros nos servidores 100CueCa.

    - Floods, provocações em geral ou qualquer ação que tumultue o andamento do jogo nos servidores não será tolerado.
    * Evitem discutir com admins ou Colaboradores nos servidores, "NOSSA TOLERÂNCIA É ZERO". O lugar para esses acertos é no facegrupo.

    * Qualquer usuário que ver um player desrespeitar as regras dos servidores e não tiver um admin presente no momento, poderá postar as provas do ocorrido na comunidade no tópico de denuncias.

    * O descumprimento das regras, seja feita por via de escrita no chat do jogo, nos nicknames, em sprays ou qualquer outro meio, não será tolerado.

    * O desconhecimento das regras não será aceito como justificativa dos atos.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:14 pm